BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BRINDES DO SORTEIO DO MÊS DE OUTUBRO

1- Bolsa de Trapilho com 45 cm de larg e 30cm de alt.

2 e 3 - Pulseiras.

4 - Caixa de Madeira trabalhada em Azulejo, artesanato típico do Maranhão, foge do nosso crochê, mas é muito interessante, a caixinha mede 10x10cm e tem 6cm de altura.

Demorei mas enfim...postei!
Depois de muito passear agora tenho que colocar a casa em ordem, por isto a demora, mas finalmente está aí. Esta bolsa de trapilho eu comprei no Ceará, na Praia do Futuro, de uma vendedora ambulante, a Silvana, de quem eu já postei a foto aqui. As pulseiras eu comprei na também no Ceará, na feirinha da Beira Mar. A caixinha eu comprei no Maranhão, onde existem motivos em azulejo para tudo que você possa imaginar. As quatro peças tiveram o mesmo valor para aquisição, RS 15,00. Como o mês de aniversário do blog foi setembro e eu não consegui realizar o sorteio, a nova data será o último dia de loteria federal de outubro, ou seja, as meninas que ainda não estiverem participando, poderão se inscrever até o finalzinho de outubro, aguardo vocês!!
Para participar é só enviar e.mail para ribeironair@hotmail.com ou deixar comentários aqui!

14 comentários:

Trico da Zezê disse...

Euq uero!!
Como faço pra participar???

Beijos
Glaucia

Nara Casseb disse...

Eu quero participar do sorteio. Adorei os brindes. Parabéns, bjs
Nara Casseb

MIRIAM REGINA disse...

ClARO QUE QUERO PARTICIPAR

bEIJOS

MIRIAM REGINA

Stef disse...

puedo partecipar? Adorei tuo blog!Thank you

Marcia disse...

Adorei tudo ...
Quero participar.

Beijos

Márcia

Lore♥ disse...

Hola Nair!
que belleza de regalos!!...creo ya te envié el mail pero por las dudas te dejo un mensaje....
un abrazo grande
Besitoss
Lore

Lore♥ disse...

Ese bolso es divino!!
las pulseras un amor...y el azulejo de Maranhao es muyy bonito!!!
que lindo recuerdo de esos lugares

lali disse...

Que bonito todo puedo participar desde españa lali-desdemirincon lalitxu@hotmail.com besos

Valéria Fashion disse...

Oi Nair!
Que bom que vc voltou. Quero participar! Fique a vontade para me visitar. Bjs.

MARIA RENEE SOSA PERERA disse...

Hola desde Soriano Uruguay te saludo con cariño.
Deceo participar del sorteo, ¿puedo?, Es todo muy bello.
Besos.
Renee.
Mi e-mail: marienee_disart@hotmail.com

cecilia disse...

me encanta el bolso! me anoto para participar. Besos

eliza disse...

OLÁ MIGUXA, GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR.
elizapeggion@hotmail.com
EU ADOREI OS BRINDES!!!BJUS E BOM INÍCIO DE SEMANA.

Ka Artes & Filhos disse...

EU QUERO PARTICIPAR TAMBÉM!!
OS BRINDES SÃO MARAVILHOSOS, GOSTEI DE TODOS!SEU BLOG É MUITO BONITO, MINHA MÃE JÁ TINHA COMENTADO SOBRE ELE COMIGO.BJUS


kaliziapeggion50@yahoo.com

Nile e Richard disse...

Oi Nair.
Os presentinhospara o sorteio são um show!!Eu também querooooo!!
As pulseirinha um amor.
bjtos no coração.Nile.