BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SORTEIO DO MÊS

Olá Meninas!!

Vim deixar um recadinho para vocês...
Estou no Maranhão, curtindo um pouco e vim deixar o seguinte recado:
Em Fortaleza comprei uma bolsa de trapilho para sortear, bem legal, que as artesãs daqui dizem que a portuguesada compra para revender.
Comprei também duas pulseiras de crochê com miçangas, que a artesã me passou a receita e vou colocar aqui.
E aqui em São Luís, comprei uma caixinha porta jóias com um azulejo, estes brindes serão os sorteados no blog, pena eu não ter fotografado, mas está tudo muito corrido, só vim deixar este recadinho para que vocês se motivem a participar.
Aguardo a participação de vocês!!
Beijos para todas!

11 comentários:

Lore♥ disse...

Hola Nair!!!
me anoto eu quero participar!!!
beijoss

Beatris Santos disse...

Olá Nair eséro que divirta-se muito na viajem.

Também to dentro do sorteio.
email: roselybeatris@hotmail.com
blog: www.coisasdabya.blogspot.com

Beijos Bya

Edvanda Crochê disse...

Eu quero simparticipar
Edvanda Trindade
Seguidora Edvanda Croche
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/BA

Vou divulgar no meu blog ok?
http://edvandacroche.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quero simparticipar!
Juliana Almagro
Juliana
juliana_almagro@yahoo,.com.br
Bauru/SP

melaine disse...

participando
melaine engreli
melainenegreli@hotmail.com

Leonice Campelo disse...

"Participando!"

Leonice Campelo - Nice
leonicecampelo@gmail.com

fernanda reimao disse...

quero participar!
fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Anônimo disse...

Lusia disse...
Olá Nair, é um grande prazer participar deste sorteio, que é tudo de bom Bom!!! Sucesso.

Seguidora: Lusia Martins
email:lusiarm@hotmail.com
Araraquara - SP

karinfleur disse...

Eu quero!

Parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb.

Carine de A. Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
karinebelinha.lima@gmail.com
Macaé-RJ

Um abraço.

Cantinho da Aline disse...

Olá Nair ...

Gostaria muito de participar desse sorteio lindo.Obrigada
Bjo
Aline Adriana Ferraz de Assis Alves
nininha_adriana@hotmail.com
Bauru-SP.

Sonia Araújo disse...

Olá Nair!!!!
Vc deve estar mais leve com essa viagem maravilhosa?
Que bom postar as pequenas histórias da viagem!!!
Seja bem vinda e gostaria de participar mais uma vez deste sorteio.
Bjks e boa semana,
Sonia Araújo