BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


sábado, 28 de agosto de 2010

SORTEIO DO MÊS DE AGOSTO

Resultado
da extração de n4479




31.649

32.169
17.481
15.346
36.065


As participantes do sorteio deste mês foram as seguintes:

1 - Katia Missau
2 - Marlene Marolla
3 - Renata Oliveira
4 - Daiane Daniela
5 - Carla Moura
6 - Cielle Lucio
7 - Susana Motte
8 - Ana Cristina Bachiega
9 - MÁRCIA RODRIGUES
10 - Lorena Mavridis
11 - Ilma Souza
12 - Sidinéia
13 - Sônia Araújo
14 - Nilce Branco
15 - Vânia Maria
16 - Marta Bonetti
17 - Josimar Oliveira
18 - Edmara Vieira
19 - Iara Machado
20 - Simone Toebe

Fala sériooooooooo Márcia!!
Vai ser sortuda assim lá no blog Fio Mágico!!! kkkkkk
Meninas a Márcia por acaso foi a ganhadora do mês de julho também...
Esta menina está sortuda além da conta... foi muita coincidência!!!
Mas nadinha de desanimar viu pessoal, no início da semana eu posto o brinde do mês de setembro... aguardem e boa sorte para todas!!!!
Mil beijokas e ótimos crochês para vocês!

O blog da Márcia para darmos uma olhadinha:
www.marcia-meupassatempo.blogspot.com

Genteeeee eu fui lá bizoiar o blog da Márcia...e não é que a danadinha tem sorte mesmo??!! rs
Ela já tinha ganho brindes de outro blog, pelo jeito ela fica antenada nas promoções, mocinha danada esta viu...hehe, se segurem, se ela continuar concorrendo e ganhando vou ter que proibir a moçoila de participar...rs...brincadeira gente, sorte é sorte...

2 comentários:

Marcia disse...

Muito bom !!!!!!!
A sorte está do meu lado...heheheheheheheh e espero que seja por muito tempo.

Iupiiiiii estou muito feliz.

Beijos

Lore♥ disse...

ayss estuve cerca...
otra vez será
felicidades a la ganadora!!
besos