BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


terça-feira, 31 de agosto de 2010

ENCOMENDA FINALIZADA



Com as linhas que eu tinha aqui consegui totalizar 14 peças desta blusinha entre as primeiras cores e esta. Feitas com linha Cléa usada dupla.

2 comentários:

Marcia disse...

Gostei....ficaram lindas.

Parabéns!

Beijos

Márcia

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Nossa ! voce ja terminou ? Nao deve ter sido facil, cuidar da casa e ainda fazer as encomendas. Mas valeu a pena ne, como vc fez para cobrar Nair, vc cobrou 3 vezes o preco do material como a Sonia falou la no meu blog ?
Sabe o que vc falou e verdade, muitas pessoas que nao tem pratica direito se aventurarm a vender e vendem, por que eu nao venderia? Acho que o medo de nao fazer o perfeito me cria essas raizes. Mas, juro que vou tentar
Tambem concordo sobre o que vc falou das pessoas que gostam de algo diferente, mas o que tenho visto mto e pessoas comprando coisas que todas fazem iguais, por isso escrevi aquilo. Sim, vc ta certa, depois quando copiam, a cópia já não é o mesmo do que foi criado...Sim, nos nao somos bionicas infelizmente hehehe. Foi bom voce opniar, pq confio muito n0 seu julgamento. Vou arriscar e mandar "ver" nas agulhas e nada de medo, xô limitação!!!!!!!
Sabe q tbem vi isso no elo e ate no ML,, pessoas colocam fotos de coisas que outros fizeram e colocam o preco delas, isso e completamente fora da etica , nao concorda? E se elas nao conseguirem dar o mesmo final que o original tem? Vi uma vez uma pessoa colocar foto da bolsa da Lili e dizer o preco, como se ele fizesse a bolsa igualzinha... Depois de um tempo, algumas pessoas comecaram a escrever a ela coisas mal educadas e ela parou.....tava no orkut, eu acho. Infelizmente temos pessoas que so querem se dar bem, nao estao preparadas para viver num mundo com outros semelhantes pq sao egoistas demais. Enfim, obrigada pela ajuda Nair. Um bj em todos ai de casa. Te amo . Fri