BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


quarta-feira, 31 de março de 2010

RESULTADO DO SORTEIO DO LIVRO

Inscritas:
Estas meninas ainda estão muito tímidas, mas está melhorando....

1 - Susana Cardoso
2 - Daniela Lopes
3 - Adriana Policarpo
4 - Josi Motta
5 - Camili Darabas
6 - Maria Gorette
7 - Elba Pessanha
8 - Andrea Lederer
9 - INEZ BREZOLIN
10 - Vera Cecilia
11 - Teclapmuller - ela só mandou o e.mail
12 - Lucimara
13 - Glaucia Evelin

RESULTADO DA LOTERIA FEDERAL DE 31/03

30.079

30.442

08.465

52.003

19.256

A ganhadora foi Inez Brezolin de número 9!
Já estou entrando em contato com a INEZ para enviar o livro.
Agradeço a todas que participaram da nossa brincadeira, e convido a continuarem participando do sorteio de abril...

Um comentário:

INEZ disse...

Querida Nair! Como você, também aprendi a crochetar com 9 anos.Logo aprendi também a tricotar. Quando vi o sorteio, desejei muito o livro. Você nem imagina como estou feliz por ter sido sorteada.Agradeço muito a ti. Deus te abençoe.Beijos.Inez