BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


sexta-feira, 17 de julho de 2009

BLUSA TRIFIL = FORRO

Esta blusa é da trifil. Fininha e bastante confortável. É o nosso "forro", meu e da Vanessa, que serve não só para as blusas de crochê e de tricô como até para ser usada sozinha. É uma peça curinga e indispensável. Esta da foto é de uma tonalidade verde água.
A Vanessa possui ela nos seguintes tons: branca, azul claro, rosa, verde água.
Eu tenho nas seguintes cores: branca, laranja, vinho e lilás.
Mas eu já vi dela, além destas tonalidades que mencionei, em outros tons de azul, amarela, outros tons de rosa, cor da pele e preto
São encontradas nas Lojas Americanas, tamanhos Pp, P, M e G e devem estar disponíveis em outros lugares com certeza, só indico as Lojas Americanas por ser um lugar mais fácil de achar. As coloridas logo acabam, mas sempre que eu vejo alguma que me interessa eu compro, e já comprei dela até em Brasília, em um passeio, porque as vezes tem a cor e não tem o tamanho, então quando acho eu compro.
Coloquei esta postagem aqui para ilustrar uma cliente e também para todos em geral, mas é um bom exemplo, acredito que muitas de vocês já usem, foi uma forma de mostrar para quem ainda não conhece esta blusinha tão básica e necessária.

Nenhum comentário: