BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PRÊMIO DARDOS

Ganhei o Prêmio Dardos da amiga FRI do Blog http://crocheetricodafri-friscrochet-tricot.blogspot.com/ FRI, obrigada, como foi você que deu o toque e me apresentou a este mundo crocheteiro virtual, é mais responsável por este prêmio do que eu, mas é com alegria que juntas podemos desfrutar do nosso primeiro prêmio. Grata!!!!

PRÊMIO DARDOS

Este selo reconhece os valores de cada blogueiro, mostra a cada dia no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais entre outros.

Regras:

1) Aceitar e exibir a distinta imagem;
2) Linkar o Blog do qual recebeu o prêmio;
3) Escolher 15 Blogs para entregar o Prêmio Dardos.

A parte mais díficil é escolher com quem partilhar. Não vou dar as pessoas que já receberam de outras para abrir uma maior leque de amizades, oportunidades e conhecimentos, visto que umas vão "apresentando" as outras.

Convido a receber este prêmio:

Marcia Prado
Lalá
Ana Paula
Natty Lioness e equipe
Patty
Cauê Santos
Ana
Miriam Regina
Nélia
Marjorie
Maura
Janete
Sandra
Cristina
Carla
Para todos vocês um 2009 cheio de conquistas, sempre com muita paz, amor e saúde!!

6 comentários:

Cauê Santos disse...

Oi "ciganinha "!

Hehehehe

Que legal tu ter lembrado de mim para entregar esse prêmio ! Fiquei mt feliz, primeiro com tua visita e tb com ele. Quero te agradecer e dizer que naquilo que precisar estou á disposição, e que meu blog está sempre com a página aberta, para tua visita e tua opinião amiga !

Desejo tb um novo ano cheio de saúde, paz e muitas conquistas. E que tu tenhas muito sucesso !

Um abração e que Deus te abençoe mais e mais !

Bjão, Cauê

Carla Cremonesi disse...

Ciganinha,

Obrigada pelo premio. Gostei muito do seu blog, e da cor então, uma maravilha!! PArabéns e muito sucesso com seu trabalho. Que 2009 traga ainda mais alegrias, amor, harmonia e paz para você e sua família.

bjs

CArla

Márcia Prado disse...

Olá Querida!
Vim buscar meu premio e agradece-la!
Beijos e um ótimo final de semana pra vc!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Quanta saudade!!!
FELIZ ANO NOVO!!! Muito Amor Paz e Felicidade para vc e todos da sua Família.
Muitos bjinhos com muito Amor no coração.
Aninha.
(",)\
./♥\.
_| |_
Estou levando meu prêmio.
Guardarei com muito Amor.

Nélia Botelho disse...

Olá Ciganinha!

Adorei a sua blusa.
Agradeço reconhecida ter-se lembrado do meu blog para o prémio.Como ainda não abri um 2º blog para os prémios (falta de tempo) e para ser correcta com todas as amigas que ao longo deste ano já deram prémios ao meu blog, vou guardá-lo junto com os outros.
Votos de uma óptima semana
bjs
Nélia

Anônimo disse...

Oi Nair, vim ver as novidades e saber como foram suas festas!
Um 2009 maravilhoso para você e muita saúde e sucesso para você e toda a sua família.
Bjs
Jane