BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!

Recados do Orkut
Venho desejar um Feliz Natal para todos os que já entraram neste blog, para os que ainda vão entrar, para todas as pessoas que já visitei, e agradecer as postagens maravilhosas pulblicadas na net que nos dão sempre tantas idéias e inspirações!!!
E agradecer a Fri pelo toque que foi uma coisa que pode ter parecido simples, mas deu o pontapé inicial para eu retomar minha alma crocheteira! Espero que todos possam ter o principal que é muita saúde e que este ano que está por se iniciar possa trazer cada vez mais as obras primas que passam do nosso terreno mental para algo mais concreto quando damos forma ao nosso "Fio Mágico". Um grande beijo no coração de todas vocês!!

3 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Nair , que mensagem linda...eu tbem quero agradecer a voce por me dar tantas dicas e socorrer quando preciso com o croche. Voce e ua crocheteira de mao cheia e ainda por cima muito generosa. Obrigada por sermos amigas . Beijos em ti e na Van e tudo de bom agora e sempre. FRI

Márcia Prado disse...

Oi Ciganinha!!
Vim agradecer sua mensagem de Natal e desejar-lhe um ótimo final de semana
Beijos com Carinho
Márcia

Patty Seibt disse...

Oi


Obrigada pela visita, quando sua blusa estiver pronta me avisa pra eu ver.
Estou colocando seu blog no meu blogroll
bjs
Patty